segunda-feira, 6 de abril de 2015

Cadê o foco Bassan? (13/09/2000)


Senta que lá vem história! E essa é de perder o foco. 
Como era de costume, cheguei no Correio Popular e a chefia já me passou algumas pautas. Todas elas daquele jeito que você chega faz rapidinho e parte para a próxima. Às vezes, chegava atrasado devido às distâncias entre uma da outra, cada uma em um canto da cidade. Mas naquela tarde quase primaveril, mais especificamente, 13 de setembro de 2000, uma das pautas que passaram para as minhas mãos foi registrar o show do Renato Teixeira, no Shopping Galleria em Campinas. Quando cheguei o show já havia começado, então não perdi tempo. Depois de umas três músicas ele começou a fazer alguns agradecimentos. Primeiro agradeceu ao Galleria pelo convite, depois se dirigiu às pessoas que estavam ali assistindo o seu show. Quando ele ia começar uma nova canção olhou na minha direção e disse: "ah, quero também agradecer o fotógrafo que esta lá em cima" e apontou para mim "ele está aqui para deixar a gente mais bonito". Eu não esperava por isso e bem na hora que ele apontou pra mim, apertei o disparador, logo depois fiz um sinal de positivo a ele. Mas essa é uma foto que nunca mostrei a ninguém por vergonha, isso mesmo vergonha por ter feito a foto completamente fora de foco. Quando vi o resultado ainda no negativo, fiquei puto comigo mesmo e pensei: caralho Bassan justamente na hora que o cara agradece você. Que beleza hein? Na minha avaliação o acontecido teve dois culpados, o susto e a emoção. Depois de 15 anos fiquei "sem vergonha" e compartilho ela aqui com vocês. Cadê o foco Bassan?

Nenhum comentário:

Postar um comentário