terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Quem disse que o Anjo Moroni não tem asas? (17/02/2015)


Depois de três dias em casa enchendo o saco da minha mulher, no último dia de Carnaval, decidi sair pra fazer umas fotos. Peguei minha Nikon e segui o meu destino que seria o prolongamento da Avenida Makenzie. Tentei entrar pela Decathlon, mas fui impedido pelo porteiro da empreiteira, talvez pelo fato de estar de bermuda e chinelo. Mas sem problemas, peguei o Bassanmóvel e sai em busca de outro lugar. Quando passei em frente ao templo Mormon, a caminho de Sousas, resolvi entrar e pedir autorização para fazer algumas fotos no jardim que está florido. Fui muito bem recebido e convidado a entrar. Os Resedás que circulam o templo estão floridos e isso me renderia uma bela fotografia. Já disse aqui várias vezes que tenho um caso de amor com esse templo e ontem tive mais uma prova disso. De repente, uma nuvem enorme e carregada começou a se formar em cima da cidade, enquanto registrava a super célula, olhei para o Anjo Moroni e vejam a imagem que ganhei de presente. Quem disse que o Anjo Moroni não tem asas? Bom dia!

Um comentário:

  1. entrei no teu blog,sou carlindo antonio dos santos ,lays e minha filha,estou a procura de um mestre doceiro e se souber de alguem me informe,qto ao templo um dia voce ira conhece lo por dentro.sou Mormon e casamento eterno é uma das maravilhas desta casa,conheça os mormons e linda foto se me permitir gostaria de te la no descanso de tela do meu note.obrigado por boas imagens.abraços

    ResponderExcluir