quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

A maior riqueza de Zé Rico ( 03/07/2000)









A ordem veio via rádio na viatura do Correio Popular. O Serjão, meu editor no jornal, que sempre me chamou desta forma (e chama até hoje), me disse o seguinte: picareta vai lá pra Maternidade, que a filha do José Rico nasceu e ele deve estar por lá. Garanta uma foto do pai e filha. Para quem não sabe José Rico faz dupla com o Milionário, aliás uma das maiores duplas sertanejas do país. Eles também são conhecidos como "gargantas de ouro do Brasil". Assim que cheguei fui até o quarto para registrar a herdeira. Quando bati na porta o próprio José Rico abriu e pediu para aguardar, porque a pequena estava mamando. Não demorou muito ele me deixou entrar e fiz algumas fotos que hoje compartilho com vocês. Não conversamos muito percebi que ali ele era apenas pai, estava atento a tudo. Até na hora da menina voltar ao berçario ele fez questão de acompanhar a enfermeira até a porta e depois ficou babando do lado de fora, como vocês podem ver. Isso aconteceu em 03 de julho de 2000, portanto essa pequena nos braços do Zé Rico neste 2015 já está debutando. Sei lá se "o cara" vai ver esse post, mas se chegar até ele que seja uma doce lembrança. Afinal, essa é a maior riqueza do Zé Rico. Bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário