sábado, 1 de novembro de 2014

Cor pra ninguém botar defeito (Bom Jesus dos Perdões 31/10/2014)


Quando não estou fazendo nada, uma das coisas que mais gosto de fazer é fotografar. Ontem (31/10/2014), eu estava de folga e convidei meu amigo Rogério Capela para dar um role fotográfico na represa de Nazaré Paulista. Tinha previsão de chuva e eu gostaria de registrar o momento dela cair, onde tinha que cair. O tempo fechou e parecia que vinha um diluvio, mas somente algumas gotas deram o ar da graça e as nuvens foram embora com o vento. Na volta para Campinas, pela rodovia Dom Pedro fomos contemplados pela natureza com muita cor e beleza. Um arco-íris lindo se formou em Bom Jesus dos Perdões. Foi só parar o carro e registrar a maravilha. Muita gente vai falar, porra o Bassan é um cara de sorte, é largo, as coisas só acontecem com ele. Não meus amigos, não mesmo. Passei o dia buscando por uma ótima foto, e fiz por merecer. Lembrando que ontem foi o dia de Halloween e as bruxas estavam soltas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário