quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Segurando no cano (08/10/2014)

Muitas pessoas me encontram na rua e comentam sobre minhas fotos, sempre falando que eu sou um cara de sorte. Mas eu discordo. Penso que uma pessoa de sorte é aquela que ganha na loteria, eu sou é um cara abençoado. Na verdade as coisas acontecem assim: gosto sempre de chegar mais cedo nos locais, prefiro esperar do que chegar atrasado. Então, chego sempre pelos menos com uma hora de antecedência e enquanto aguardo muitas coisas acontecem como por exemplo esses dois meninos que passavam pela rodovia Heitor Penteado. Além disso, corro até risco de ser atropelado quando atravesso as vias para ter o melhor angulo para a foto. 
No caso desta  foto, eu estava no local com a câmera nas mãos. Eles é que deram muito azar e "entraram pelo cano". Cuidado minha próxima vítima pode ser você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário