segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Pensando no futuro (31/08/2014)


Quando me deparei com essa cena, na Praça do Coco em Barão Geraldo, foi como viajar na capsula do tempo. Lembrei-me de quando era criança nos bons e velhos tempos do Jardim Santa Odila. Vivia subindo nas árvores do Seminário onde hoje é a Faculdade de Engenharia da PUC que ficava em frente ao campo do Santa Odila e foi desse campo onde saiu Dicá o eterno camisa 10 da Ponte Preta. Hoje onde era o campo é uma escola. Mas voltando às árvores, a gente subia nas tardes noites de verão para pegar e cigarras e vagalumes. Volta e meia eu me pegava deitado sobre algum tronco com pensamento longe e completamente feliz. Acho que a única coisa que me difere desse menino é o estilingue que eu carregava no pescoço. Fiz a foto com um sorriso no rosto. Segui meu caminho e fui pensando acho que esse garoto um dia vai sentir saudade disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário