quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Fora da lei (16/07/1998)

Houve um tempo em que eu vivia, literalmente, atrás de pessoas fora da lei. Na verdade, foi durante os 13 anos de Correio Popular. É que eu sempre trabalhei no último horário e por isso fazia muitas pautas policiais. Dai a explicação: essa experiência que adquiri ao longo dos anos me faz ficar atento a tudo. Qualquer movimento que não estava de acordo com a lei eu capturava, bom pelo menos com a minha sempre e inseparável Nikon. Prendi muitas pessoas e até hoje nunca soltei ninguém e nem pretendo. Esse fora da lei por exemplo deve estar apodrecendo na cadeia. Mesmo ele jurando ser inocente, não teve jeito, eu tinha a prova do crime. "Teje" preso seu meliante! Cuidado, minha próxima vítima pode ser você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário