quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

"Força estranha"




Não sei se isso já aconteceu com vocês. De repente acontece alguma coisa, parece que você já viveu isso como se fosse um sonho. Essa cena aconteceu no final de janeiro de 2014, voltando de uma viagem pelo sul de Minas Gerais. Ela se materializou na minha frente e eu pensei: já vivi esse momento. Isso chegou até a me emocionar. Uma nuvem despejando água em um único lugar. Seja lá onde for que caiu essa chuva, ela veio abençoada por Deus e energizada pelos raios solares. Sem parar o carro fui fotografando enquanto dirigia. Essa é a vantagem de andar com a câmera sempre ao lado. Essa "força estranha" aconteceu comigo duas vezes: uma só na imaginação, já a outra eu registrei e compartilho com vocês. Bom dia para você que vive de sonhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário