domingo, 30 de junho de 2013

Os perigos de uma rodovia









Palhaçada



Mamãe eu quero mamar


Capacetes



Se liga cabeção!!!
Não importa a cor, o modelo nem o tamanho. E todos têm que usar é obrigatório para homens, mulheres e crianças. O que importa na verdade é a segurança. Já a moto…bem a moto é uma outra história. Você pode comprar depois.

Operários




Quem não gosta de namorar?


Porque a vida é bela


Não é Tarsila do Amaral, mas que parece parece

Essa é das antigas. A pauta era sobre contusões frequentes nos joelhos de jogadores de futebol. Eu estava fotografando um treino do Guarani, no Estádio Brinco de Ouro e pedi a um jogador qualquer que fizesse umas embaixadinhas com a bola no joelho. O resultado foi essa foto com uma sombra que lembra o famoso quadro Abaporu. Não é Tarsila do Amaral, mas que parece, parece. Bom dia Campinas!

Tomando um café com Maurício Squarisi


Trabalhando com energia







Marcas


quinta-feira, 27 de junho de 2013

Avançando o sinal


Pelotão de fuzilamento


Com certeza é férias


Pela disposição e alegria das crianças esse foi o último dia de aula.
Com certeza é férias.

Entrar foi fácil

Em 2011, quando eu ainda trabalhava no Jornal Metro, que como todos sabem fica na Band. Como a rede de televisão tem exclusividade para transmitir o campeonato de Fórmula Indy, para promover o evento ela trouxe para Campinas um carro da Fórmula Indy, que ficou exposto na frente da emissora. No dia em que ele chegou todos ficaram curiosos e queriam ver de perto a maravilha de máquina, muitos até entraram no carro, enquanto eu fotografava. Aí chegou a vez do Jean Spaduzano, sujeito gente boa, além de excelente editor, corinthiano até na alma, talvez esse seja seu único e grave defeito. Para entrar no carro foi fácil, mas na hora de sair deu "aquela" entalada, e para piorar a coisa eu estava por ali para registrar. Bom dia para você que leva a vida no aperto!

Geração saúde ou energia?



Eu vou, mas vou chegar atrasado


Quem quer bacalhau aí?