quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Pica-pau brincalhão


Na semana, exatamente no dia 26 de setembro, eu estava fazendo umas fotos de Ipês floridos no Cemitério Parque das Flores. Enquanto fotografava notei a presença desse Pica-pau que acompanhava atentamente o meu trabalho. Resolvi fotografá-lo também. Fui me aproximando da árvore e quando estava numa distância segura, para não espantá-lo, comecei a registrar o "danado". Quando fiz a primeira foto ele se escondeu atrás do caule.  Enquanto eu dava mais alguns passos em volta da árvore, ele se escondia e depois ficava me procurando. Fui virando em torno da árvore e a cena se repetia. Quando ia começar a dar a segunda volta na árvore pensei: "esse cara tá me tirando". Ri por estar brincando com um  Pica-pau de esconde-esconde. Na última foto dá para ver bem que o bichinho estava me sacaneando. Estou pensando em mudar o título para Pica-pau cara de pau. Bom dia Campinas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário