quarta-feira, 17 de julho de 2013

Profissão perigo (2013)





Minha sala na prefeitura de Campinas fica no terceiro andar. E é daqui que acompanho, ao longo de 2013, a construção desse prédio e toda sua movimentação. Confesso que em algumas vezes chego a ficar com frio na barriga só de olhar. Acontece que sou "cagão" com relação a altura, e ver os operário dessa construção andando e se equilibrando nessa estrutura de ferro num vai e vem constante me deixa apreensivo. Mesmo que eles estejam o tempo todo amarrados com cinto de segurança. 
Sempre que me perguntam o que eu gostaria de ser se não fosse fotógrafo, respondo que gostaria de ser fotógrafo mesmo. Agora, se me perguntarem o que eu não gostaria de ser a resposta está nessa imagem. Dos perigos nas profissões essa é a profissão perigo. Bom dia pra você que vive se equilibrando na vida. 

Um comentário: