terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Acredite na sinalização (2011)



Sou filho de caminhoneiro. Sempre acompanhava meu pai em viagens, nas quais transportava peixe para o frigorifico Tavares de Santos para Campinas. Com a curiosidade de todo menino, eu ficava atento e lia tudo nas placas de sinalização. Uma que nunca me esqueci era assim: "acredite na sinalização". O tempo passou eu cresci, mas sempre que vejo essa placa lembro do meu pai. Quando as pessoas não acreditam na sinalização e se arriscam, não é o caso dessa foto, mas pode ser fatal. Esse flagrante foi feito em 2011, quando ainda trabalhava no Jornal Metro. Ao faze-la, passou um filme na minha cabeça, e o título não podia ser outro. Bom dia pra você e lembre-se: acredite na sinalização!

Nenhum comentário:

Postar um comentário