sábado, 20 de novembro de 2010

Tá com sede? Tá calor? Água, Água, Água Mineral...

Senta que lá vem história!
Não sei se existe concurso de operário padrão nos quartéis do Corpo de Bombeiros. Se essa tal honraria for oferecida,  o Miranda ( personagem da foto) deveria receber com todos os méritos por um trabalho que ele fez , registrado por mim, durante um incêndio em um pátio de veículos apreendidos. Quando cheguei no local (próximo a rodoviária de Campinas) o fogo já tinha dominado boa parte da área, muitos carros estavam em chamas e os Bombeiros já tentavam controlar as chamas. O local parecia um inferno de tão quente. Foi aí que o Miranda entrou como concorrente para ganhar o tal concurso. Ele trabalhou muito, naquela noite, correu, gritou, ajudou outros homens do grupamento, desenroscou a mangueira que a todo momento insistia em entrar debaixo de alguns carros. Enfim,  o Miranda ralou muito e eu ali só registrando. Mas aí eu não sei se para a minha sorte (a foto é boa) ou para o azar do Miranda resolveu tomar água  e eu registrei duas fotos dele matando a sede com as chamas do incêndio atrás. Adivinhem com a foto o jornal deu na capa? Dias depois, quando eu estava em uma outra pauta de um acidente com vítimas, encontro com o Miranda  e ele veio na minha direção e perguntou: qual seu nome? respondo Carlos Bassan. aí ele dispara "cara naquele incêndio do pátio trabalhei pra cacete e você me põe no jornal uma foto eu tomando água". Sacanagem, mas ele não estava puto falou e saiu dando um sorriso. Então cabe aqui uma reparação: só posso dizer uma coisa ainda não sei se eu dei sorte ou se o Miranda deu azar. Mas a foto ficou ótima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário